Sejam bem vindos!

Se eu lutar, siga-me. Se eu morrer, vingue-me. Se eu fugir, mate-me

Pesquisar

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Elmo das Valquírias

Pré-Requisitos:


  • Imagem Sage Worm Card x 1  
  • Imagem Argiope Card x 1  
  • Imagem Dryad Card x 1  
  • Imagem Wooden Golem Card x 1  
  • Imagem Bongun Card x 1
  • Imagem Pirate Skel Card x 1
  • Imagem Marduk Card x 1
  • Imagem Hode Card x 1
  • Imagem Elder Card x 1
  • Imagem Nightmare Terror Card x 1
  • Imagem Rune of the Darkness x 1000
  • Imagem Bloody Rune x 1000
  • Imagem 10,000,000 Zeny
Recompensa:
  • Imagem Elmo das Valquírias [1] x 1






Descrição:
O elmo usado por aquelas mulheres que serviram Odin como "Donzelas de Guerra", ou Valkryies.
O estilo de asas abertas do elmo simboliza o status de elite.
É dito que quando todas as partes são equipadas, o elmo mostrará suas habilidades escondidas.
Equipa em: Topo

Atributos:
  • MDEF + 5
  • DEF + 5
  • 1 Slot
  • Equipado por todas as transclasses


Obs.: Se for equipado juntamente com Valkyrja's Armor, Valkyrja's Manteau e Valkyrja's Shoes, todos os Stats +1.

1. Fale com Ghenirhemin em Hugel (hugel 147 103):

Imagem

2. Tenha os itens e o dinheiro. Há 10% de chance dele falar "....Let's wait a little longer." ou "The materials are still being fused.". Basta continuar falando com o NPC até que ele libere seu Elmo das Valquírias.

Nenhum comentário: